May 15, 2010

Enquanto isso…

Os papéis já foram enviados pra França, e agora o que me resta é esperar a carta de aceite chegar para poder dar início ao Visto. Mas antes de conseguir o visto preciso me cadastrar num banco (de dados)chamado Campus France. Pra lá inviarei uma porção de documentos que eles iram pedir.

Tem gente que fala que já posso começar a fazer, tem gente que fala que é melhor esperar a carta de aceite. Acho que vou começar a mecher com isso por agora mesmo, porque quando a carta chegar alguns passos já estarão dados.

À duas semanas larguei as aulas de francês no CELIN da UFU. Agora faço aula particular, e estou adorando. É uma aula muito prática, mais dinâmica e mais rica em conhecimento. Talvez toda essa empolgação se deva ao fato da minha professora ser a melhor de todas! Ela é ótima! Engraçada, inteligente, amiga e paciente…

0 thoghts: